Sigam e comentem,para me encorajar!

CAMPANHA - Leia e Comente!

Enfim,esses dias estava olhando os blogs de meninas que postavam fics,e deixaram de postar por motivos de comentários,por causa de Jelena,isso me deixa realmente mal.Eu chorei,muuito,pra alguns é bobeira,besteira,mas pra mim não é. Meninas,isso que postamos,que vocês postam,é algo só "nosso",de BELIEBERS. São os nossos pensamentos,as nossas imaginações,as nossas vontades! 

Algumas dizem que não se sentem animadas pra postar,por causa das pessoas que não comentam,como eu falei acima,e simplesmente "destroem" as histórias,o conteúdo do blog inteiro,o que construíram durante 1 ano,2 anos,6 meses,enfim,de bastante tempo.

Resolvi criar essa campanha por quê nos últimos anos comecei a ler fics,e não comentava,um dia estava tão fascinada em uma fic que quando entrei no blog,tinha um aviso. "DESATIVADO POR UM TEMPO".E ela falava que não aguentava mais, ninguém lia o blog dela,comentava e tals,e eu pensei."Cara,eu tô lendo aqui,agora! E ela vai parar! MAS EU LEIO!",e não adiantava mais,passou o tempo,e até hoje ela nunca postou.Isso não foi a primeira e nem a segunda vez.Aconteceu mais de 8 vez.

Eu sei! A gente vai crescer um dia! E isso tudo vai ser passado,coisa da nossa adolescência,mas estou falando do nosso presente.Vamos aproveitar o agora! Quem sabe isso não é o nosso verdadeiro futuro. 

Sei que ninguém quer saber isso! Mas eu fui na Bienal de BH,e conheci a Babi Dewet,sou muito fã de McFLY,e ela também,e adivinha? Ela postava fics,e eu lia,adorava e ainda adoro! Essas fics delas hoje  viraram um livro,vendido pelo Brasil inteiro.Conheci ela,falei o que "sentia",quando lia as fics dela! Ela foi super simpática comigo.Isso me incentivou a postar aqui! E quero que isso incentive a todas vocês! 

Enfim,essa campanha,é pra incentivar todas vocês a COMENTAREM! LEIA E COMENTE! Vamos divulguem! Não deixem isso passar.Somos tão pequenas,mas nossa mentalidade é enorme! Afinal,somos Beliebers,e não desistimos de nada! 

O QUE FAZER?
Coloque esse "botton" (ou como vocês preferem chamar) no seu blog,que ao ser clicado,cairá nesse post,e esperam que leiam! 




*Espero que dê certo! haha